quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nasci Pra Te Amar Capitulo 10

...Continuação

Amanhece.
No quarto de Mel:
POV Mel ON
Acordei, tome banho, e me vesti assim:
mel web novela chamel
Depois fui acordar o Chay pq hoje era o dia que a minha mãe, meu pai e minha irmã
 Vinham pra cá
Mel: Amr acorda esqueceu que hj minha mãe vem pra cá?
Chay: Não esqueci não
Mel: Então levanta dessa cama
Chay: Ok, to levantando
Ele levantou, me deu um beijo e foi direto tomar banho
E depois ele tava vestido assim:
chay web novela chamel
Mel: Agora eu vou acordar a Carlinha
Chay: Ta bom
Eu fui acordar a Carlinha, e o Chay foi lá pra sala e ficou vendo televisão
No quarto da Carla
Mel: Bom dia filha!
Carla: Bom dia mamãe
Mel: Vamos tomar banho princesa?
Carla: Vamo
Eu peguei ela no colo, dei banho nela, e a vesti assim:
CARLA WEB NOVELA CHAMEL
Depois nós duas descemos, encontramos o Chay e depois nós três fomos tomar café da manhã
Depois de um tempo nós terminamos
Carla: Mãe que holas a vovó, o vovô e a tia vai vir?
Mel: 14:00hrs agnt vai buscar ela
Carla: E que holas são?
Mel: 1:00hrs
Chay: Nossa já?
Mel: Nem eu acreditei quando eu vi
Nós ficamos conversando até umas 1:30hrs
Chay: É melhor agnt ir logo pro aeroporto pq ta quase na hora
Mel: Vamos bebê?
Carla: Vamos
Nós entramos no carro, e depois de um tempo chegamos no aeroporto

Continua...
Gnt desculpa o cap ter sido pequeno é que eu to sem tempo pra postar
E eu queria dizer que os capítulos a parti de agr vão ser
A maioria desse tamanho
Beijos
Amo
Vcs!





Nenhum comentário:

Postar um comentário