sábado, 21 de janeiro de 2012

Nasci Pra Te Amar Capitulo 8

...Continuação

Carla: Vamo lancha no Bob’s to com
Fominha
Mel: Vamos linda
Nós fomos lanchar
Depois de um tempo nós acabamos
Lua: Vamos embora Thur?
Arthur: Vamos linda
Sophia: Vamos meu chocolate preto?
Micael: Vamos minha chocolate branco
Mel: Eu tbm quero ir embora 
Chay: Então vamos
Carla: Não eu não quelo i embola
Mel: Mais filha agnt tem que ir
Carla: Mais eu não quelo
  Mel: Filha para com isso agnt vai 
embora sim
Carla: Eu não vo
Chay: Filha vamos pra casa
Pra vc brincar
Carla: Mais eu não quelo papai
Chay: vem cá filha
O  Chay pegou ela no colo
E a colocou no carro e nós
Fomos pra casa
Chegando lá
Chay: Eu vou tomar um banho
Ok?
Mel: Ok
O  Chay subiu e foi tomar
Banho
Depois de um tempo ele desceu
e ele estava vestido assim:
Chay web novela ChaMel
Mel: Vamos tomar banho
 Princesa?
Carla: Vamo mamãe
Eu subi com a Carlinha
Dei banho nela e a vesti assim:
Carla web novela chamel
Depois de um tempo nós descemos
Mel: agora eu vou tomar banho
Eu deixei a Carlinha com
O  Chay subi tomei banho
E me vesti assim:
mel web chamel
Chay: agora que vc já tomou banho

Vem cá linda
O  Chay  me puxou e me beijou
Chay:eu te amo mt mt mt mt mt mt
Mel: eu tbm te amo mt mt mt mt mt
Ele me beijou de novo
Carla: geti eu to aqui
Mel: eu sei meu amor
Chay: Vem cá linda
O  Chay pegou a Carlinha no colo
Carla: eu te amo mamãe, eu tamem  te amo
Papai
Mel e Chay: Eu tbm te amo linda


Continua...
Gnt  não ficou mt bom pq  
to sem ideia 
beijossss
amo mt vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário