segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nasci Pra Te Amar Capitulo 9

...Continuação

Nós nos abraçamos
Mel: Esqueci, eu tenho que
Ligar pra minha mãe
Chay: agora?
Mel: Sim
Chay: Ta bom
Eu liguei pra minha mãe
Ligação ON
Mel: Oi mãe
Mariana: Oi filha
Mel: Vcs vão vir pra cá
Quando?
Mariana: Amanhã

Mel: Que bom.Quem vai vir com vc?
Mariana: Eu, seu pai e a sua irmã Alessandra.
Mel:Que horas vcs vem?
Mariana: Lá pras 14h:00min
 Mel:  Quer que agnt vá te pegar no
Aeroporto?
Mariana: Quero sim filha
Mel: Ta bom posso falar com meu
 Pai?
Mariana: Claro que pode
A minha mãe passou o cel pro
meu  pai
Marcelo: Oi filha
Mel: Oi pai.
Marcelo: td bem?
Mel: td sim
Marcelo: Sua mãe falou que
Agnt ta voltando pro Brasil?
Mel: Ela falou
Marcelo: Ata, posso falar com a
Minha netinha?
Mel: Claro que pode
Eu dei o cel pra Carlinha
Carla: Oi vovô
Marcelo: Oi lindinha
Carla: td bem?
Marcelo td e vc?
Carla: Eu to muto bem
Marcelo: Passa pra sua mãe?
Carla: Passo
A  Carlinha me deu o cel
Marcelo: Vou desligar
Tchau
Mel: tchau pai
Ligação OFF
Eu desliguei o cel
Chay: Já ligou?
Mel: sim, e eles vão vim pra cá
 Amanhã
Chay: ata
Mel: Nossa já está de noite
Chay: é msm
Carla: Mamãe eu to com muta
 fominha
Mel: Rosângela
Rosângela: sim Mel
Mel: O jantar já esta pronto?
Rosângela: esta sim Mel.
Mel: Vamos comer?
Todos: Vamos
Nós comemos
Mel: Vamos tomar banho
 Princesa?
Carla: Vamo mamãe
Nós subimos e  fomos até o
Quarto da Carlinha
Dei banho nela e a vesti assim:
Carla web novela chamel
Depois de um tempo agnt desceu
Mel: agora eu vou tomar banho
Chay: ta bom
Eu subi fui pro banheiro
Tomei banho e me vesti assim:
Mel web novela chamel
Depois desci
Mel: pronto vc já pode ir
Chay: ta bom
O Chaay me deu um selinho e
Foi tomar banho
Depois de um tempo ele desceu
E estava vestido assim:
Chay web novela chamel
Eu peguei a Carlinha no colo
E fui até o quarto dela
Mel: boa noite filha
Carla: Boa note mamãe
Ela me deu um beijinho no rosto
E foi dormir
Eu fui ate o meu quarto e o Chay
Estava deitado na cama
Mel: Vamos dormir?
Chay: Vamos
Eu e ele deitamos agarradinhos
E dormimos

Continua...
Gnt as roupas não ficaram mt
boas 
Beijos
amo mt mt mt mt mt mt vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário