domingo, 29 de janeiro de 2012

Nasci Pra Te Amar Capitulo 11

...Continuação


Mel: Oi  gnt
Todos: Oi
Alessandra: Oi lindinha
Carla: Oi tia
A  Carlinha foi abraçar a Alessandra
Chay: Vcs querem ajuda com as malas?
Mariana e Marcelo: sim
Eu e o Chay fomos ajudar eles
Mariana: Ogb gnt
Marcelo: Agora nós podemos ir embora?
to cansado
Todos: sim
Nós entramos no carro e fomos pra casa
Chegando lá:
Carla: Vamo binca vô?
Marcelo: Vamos
Meu pai foi brincar com a Carlinha e nós
Ficamos conversado.
Mel: Vcs  estão com fome?
Todos: sim
Mel: Rosângela
Rosângela: sim Mel
Mel: O almoço já ta pronto?
Rosângela: Sim
Mel: Então vamos comer?
Mariana: Agnt vai ter que procurar o
Marcelo e a Carlinha
Mel: Eu vou pegar eles
Todos: ta bom
Eu subi pro quarto da Carlinha
quando cheguei lá ela estava brincando
com o meu pai
Mel: Gnt vamos almoçar
Carla: Vamo mãe  po que eu to com
 muta fome
Marcelo: eu tbm
Mel: Então vem cá meu amorzinho
Eu peguei a Carla no colo e nós 3  descemos
Mel: Pronto agora agnt  pode comer
Nós sentamos na mesa e comemos
Carla: Mãe to com sono
Mel: Vamos subir pra vc dormir?
Carla: Sim
Nós subimos e fomos  até o quarto da Carlinha
Chegando lá eu dei banho nela e a vesti assim:
Carla web novela chamel
e a coloquei
Pra dormir

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário