quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nasci Pra Te Amar Capitulo 7

...Continuação

Depois de um tempo nós acabamos de comer
Carla: Mamãe eu quelo anda de biciqueta (bicicleta)
Mel: Vamos lá pegar a sua bicicleta
Nós subimos e pegamos a bicicleta da Carlinha
Depois nós descemos 
Chay: Deixa que eu encino ela a andar 
Mel: Ta bom. Eu vou ligar pro pessoal
ok?
Chay: Ok
Eu fui ligar pra Lua primeiro
Ligação ON
Mel: Alô Lua?
Lua: Oi Mel
Mel: Vem pra cá
Lua: Ta bom
Mel: Liga pros outros
Lua: Ta bom eu ligo. Tchau
Mel: Tchau
Eu desliguei o cel
Chay: Eles vão vim?
Mel: Sim
Depois de um tempo eles chegaram
A Lua estava vestida assim:
Lua Web Novela  ChaMel
A Sophia assim:
Sophia web novela ChaMel
O Arthur assim:
Arthur web novela ChaMel
O Mica assim: 
Mica Web novela ChaMel
Mel: Oi gnt
Todos: oii
Lua:oi princesa
Carla: oi tia Luh 
Micael: Agnt podia ir no cinema né
Sophia: ótima ideia
Mel: Mais tem que ser um filme que criança 
possa ver
Arthur: Agnt decide isso lá
Mel: Ta bom
Lua: vcs estão esperando o que pra
gnt ir?
Mel: Agnt já ta indo não precisa ficar com
raiva
nós entramos no carro  e fomos pro cinema
Chegando lá:
Arthur: a fila ta enorme
Lua: é msm
Mel: dá tempo da gnt decidi que filme 
nós vamos ver
Carla: Mamãe eu quelo vê Alvim e os esquilos
3
Arthur: Pode ser
Lua: por mim é esse msm
Mel: por mim tbm
Chay: já que todo mundo quer esse então 
é esse msm
Carla: obaaaaa
Nós pedimos os ingressos e fomos 
ver Alvim 
depois de um tempo o filme acabou 


Continua...
Gnt desculpa se ficou pequeno amanhã eu posto
 um bem grandão
Beijos











Um comentário: